Home / Notícias / Infraestrutura: Câmara aprova desapropriação de imóvel para escola David Carneiro

Preocupados com o crescimento populacional na região do Bairro São Joaquim, a Câmara de Vereadores entendeu a importância da desapropriação do terreno ao lado da Escola David Carneiro.

Para tanto, os vereadores votaram em turno único, na segunda reunião extraordinária, o Projeto de Lei Ordinária nº 104/2011, que trata justamente de autorização para adquirir imóvel diretamente por desapropriação judicial ou amigável, para destinar a ampliação da estrutura física da Escola David Carneiro.

O 1º Secretário da Câmara de Vereadores, Ricardo Sass, comemorou a aprovação do Projeto de Lei, que segundo ele, é uma aspiração antiga da comunidade.