Home / Moção / Trabalho de munícipes é destaque

Trabalho de munícipes é destaque

Por meio de moções, os vereadores destacaram na noite de segunda feira, 24, o empenho e a dedicação de vários munícipes no desenvolvimento de suas funções. “O trabalho desempenhado com seriedade e comprometimento por estes profissionais beneficia nossas comunidades e assegura a qualidade de vida dos nossos munícipes. São pessoas merecedoras do nosso reconhecimento”, ressalta o vereador Ziliotto Daldin.

A Moção de Aplausos nº 21/2010, proposta pelo vereador Ziliotto Daldin é remetida aos agentes comunitários de saúde do Bairro Nossa Senhora da Salete, em União da Vitória, pela criatividade e esforço para despertar em nossas comunidades a importância da prevenção de diversas doenças. E a Moção nº 22/2010, de autoria dos vereadores Clarito de Nivardo Barbosa, Jair Brugnago e Júlio Adilson Pires, enfatiza a ação comunitária do padre Maximino e sua equipe da Paróquia Sagrada Família com a criação de diversas pastorais e o trabalho em vários bairros no Distrito de São Cristóvão. As duas moções foram aprovadas e encaminhadas.