Home / Notícias / Vereadores entram com Projeto de Lei para declaração de Utilidade Pública a Associação Cultural de Bocha

Os vereadores Ricardo Adriano Sass e Mário Lúcio Pereira Ferreira entraram com um Projeto de Lei Ordinária, onde solicitam que seja declarado de Utilidade pública a Associação Cultural de Bocha Gêmeas do Iguaçu.

A matéria foi apresentada em plenário na reunião da última segunda-feira, 2. O presidente da Câmara de Vereadores, Moiséis Miguel Benassi encaminhou o projeto para análise das comissões permanentes da casa. Se não houver pedido de urgência com votação única, o Projeto deverá ser discutido em dois turnos e redação final em plenário.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial