Home / Notícias / Vereadores querem revitalização da Praça Expedicionários

Vereadores querem revitalização da Praça Expedicionários

Legisladores assinaram requerimento conjunto solicitando melhorias

Da Assessoria – Os treze vereadores de União da Vitória estão solicitando do Poder Executivo por meio do setor responsável pela manutenção das praças do município, reparos na Praça Expedicionários, Bairro São Bernardo. Segundo o texto do requerimento assinado em conjunto, aprovado na noite de segunda-feira, 10, os  serviços necessários são os de pinturas, consertos nos brinquedos, ornamentações, reposição de areia nas quadras, retirada de entulhos, poda de árvores, etc.

Os vereadores também querem que seja realizada vistoria com a finalidade de verificar a existência e necessidade de retirada de árvores que estejam podres e colocando em risco a integridade física dos frequentadores da praça. Caso haja necessidade de retirar determinadas árvores, proceder o plantio de novas em locais adequados conforme estudo do setor responsável.

De acordo com os vereadores, são centenas de famílias levam crianças na praça para as práticas de esporte e lazer. A população merece um ambiente agradável e seguro para descanso e diversão.