Home / Notícias / Acadêmicos de Administração da Uniguaçu conhecem trabalho dos vereadores

Acadêmicos de Administração da Uniguaçu conhecem trabalho dos vereadores

Os acadêmicos do 7º período do Curso de Administração da Uniguaçu prestigiaram a Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória na noite desta segunda-feira, 09. Os alunos ocuparam boa parte da sala das sessões e acompanharam a discussão e votação de Projetos de Lei, requerimentos e Moções.

Os Vereadores se alternaram no uso da palavra livre para saudar os acadêmicos e destacar a importância econômica e social da Uniguaçu, que se tornou uma potência regional e reconhecida nacionalmente.

A professora da disciplina de Administração Pública, Dagmar Rhinow, que trouxe os acadêmicos até a Câmara disse que apresentou um projeto junto à direção da Uniguaçu para trazer uma turma do curso a cada reunião para os alunos conhecerem o trabalho de Legislativo.

O Presidente da Câmara, vereador Moiseis Benassi elogiou a iniciativa e disse que os Vereadores sentem-se honrados em mostrar o trabalho de um legislador para a juventude que cursa administração. “Venham mais vezes, as portas desta Casa de Leis estão abertas para a Uniguaçu”, Enfatizou Benassi.