Home / Notícias / Altair Iguaçuano quer novo centro comunitário

Altair Iguaçuano quer novo centro comunitário

Da Assessoria – O Vereador Altair Lourenço De Souza (PT), atendendo reivindicação dos moradores do Conjunto habitacional Jacira Anibelli, está solicitando um novo centro comunitário para o local. O requerimento enviando a solicitação ao prefeito Pedro Ivo foi aprovado na segunda-feira, 14. o vereador Altair Iguaçuano, como é conhecido, quer que o setor de planejamento da prefeitura  elabore um  projeto visando a construção de um novo Centro Comunitário do Conjunto Jacira Anibelli, localizado no Bairro Cristo Rei.

Segundo o vereador, as edificações do referido Centro Comunitário não comporta abrigar todas as atividades voltadas para o bem estar da comunidade que são promovidas pela diretoria do bairro. Portanto uma nova obra com espaço adequado poderá suprir todas as necessidades da coletividade.