Home / Notícias / Alunos do Colégio Túlio de França assistem reunião ordinária
Alunos do Colégio Túlio de França

Alunos do Colégio Túlio de França assistem reunião ordinária

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, realizada na segunda-feira, 04, contou com a animada visita dos alunos da 7ª série do ensino fundamental do Colégio Estadual Túlio de França. A iniciativa foi da professora Jacinta, que proporcionou o conhecimento

In Loco das atividades parlamentares dos Vereadores de União da Vitória.

Os vereadores aproveitaram o uso da palavra livre no final da sessão para explicar aos alunos como funciona o rito das sessões, esclarecendo que os projetos e requerimentos são discutidos nas comissões. Quando chegam ao plenário estão em condições de ser votados.

O Vereador Moiseis Miguel Benassi, Presidente da Câmara de Vereadores, parabenizou a professora e os alunos e deixou as portas do Legislativo abertas a todas as turmas de todas as escolas do município.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial