Home / Moção / Associação de Pecuaristas recebe moção

Associação de Pecuaristas recebe moção

Continua rendendo elogios à realização da 35ª Feira de Bezerros que aconteceu no dia 11 de abril, no Parque de Exposições (Fricesp) em União da Vitória. Durante a sessão na noite de ontem, 19, foi a vez dos vereadores deferirem a moção de aplausos de iniciativa do vereador Ricardo Adriano Sass dirigida a Associação de Pecuaristas do Vale do Iguaçu pela organização e sucesso do evento.
Segundo a proposição de Sass, o trabalho e o empenho da Associação de Pecuaristas do Vale do Iguaçu que recebeu apoio do Executivo e da Secretaria de Agricultura para realizar esta feira merece nossos cumprimentos, pois reuniu agropecuaristas de toda a região que apresentaram animais de ótima linhagem e padronização. Cerca de 50 lotes foram comercializados, totalizando 415 animais e aproximadamente duzentos e trinta mil reais.