Home / Notícias / Benassi visita presidente da Assembléia Legislativa
Rossoni e Benassi

Benassi visita presidente da Assembléia Legislativa

O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi cumpriu agenda em Curitiba participando do 4º Congresso “Nós podemos Paraná” e também na Assembléia Legislativa, onde se encontrou com o presidente daquela casa de leis, Deputado Estadual Valdir Rossoni.

Na oportunidade, Benassi entregou documentos relacionados ao pedido de posse definitiva do prédio onde se encontra o Legislativo de União da Vitória. Rossoni prometeu empenho junto ao governo no sentido sensibilizar o Poder Judiciário a doar o prédio, visto que outras áreas estão sendo destinadas a ampliação da área física do judiciário em União da Vitória.

O Presidente da Assembléia elogiou o empenho e a dedicação da Câmara de Vereadores de União da Vitória pelo trabalho exemplar que vem realizando nesta gestão.