Home / Notícias / Câmara aprova doação de terreno à Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória

A Câmara de Vereadores de União da Vitória aprovou em turno único, na reunião ordinária de segunda-feira, 21, a doação de um terreno destinado à Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória. O Projeto de Lei Ordinária nº 7/2011, tramitou pela Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação Final; Comissão de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio. e Turismo e pela Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio, recebendo parecer favorável para ser discutido e votado em plenário. O projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial