Home / Notícias / Câmara de União da Vitória inicia atividades Legislativas

Câmara de União da Vitória inicia atividades Legislativas

O Poder Legislativo iniciou na noite de ontem, 06, as reuniões ordinárias, referentes ao último ano da atual legislatura. A reunião contou com a presença do Prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung (Juco), Secretários municipais, lideranças comunitárias, professores e cidadãos de União da Vitória.

O prefeito agradeceu o empenho dos vereadores em 2011 no sentido de colaborar com o executivo, votando matérias importantes com muita agilidade. “Agradeço também pela aprovação em sessões extraordinárias no inicio deste ano, do Plano Diretor e da autorização para chamada de mais 20 professores para suprir a demanda no ensino municipal”, lembrou. Carlos Alberto Jung disse que o Legislativo tem sido um parceiro fiel, e contará mais uma vez com os vereadores no último ano do atual mandato.

O presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi em seu discurso de abertura disse que “vamos continuar sendo parceiros do executivo votando no que for melhor para a nossa cidade. Precisamos do respeito mútuo, observando a independência entre os poderes”.

Benassi empenhou sua palavra e disse que continuará cumprindo sua função como presidente e guardando a honra e a história do Poder Legislativo. Após os discursos a reunião prosseguiu normalmente com a discussão e votação da matéria constante na ordem do dia.