Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara de Vereadores aprova contas de 2009 do Poder Executivo
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores aprova contas de 2009 do Poder Executivo

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória votou o Projeto de Decreto nº. 1/13 que dispõe sobre aprovação com ressalvas das contas do Poder Executivo de União da Vitória, referente ao exercício financeiro de 2009.

De acordo com o artigo 1º do Projeto de Decreto, baseado no parecer da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Patrimônio, ficam “aprovadas” as contas do exercício financeiro de 2009 do Poder Executivo de União da Vitória de responsabilidade do então Prefeito Carlos Alberto Jung, relativo ao Processo protocolado junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná sob nº. 173060/10.

O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk, obedeceu aos dispositivos legais, realizou a votação nominal. Os onze vereadores presentes votaram pela aprovação das contas. Os vereadores Ricardo Adriano Sass e Altamir Moreira de Castilho estavam ausentes da reunião. Jarentchuk convocou uma sessão ordinária após o término da reunião ordinária para discussão e votação de vários Projetos de Lei que estavam tramitando e necessitavam ser votados.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …