Home / Notícias / Câmara de Vereadores aprova doação de terreno para presídio em União da Vitória

Câmara de Vereadores aprova doação de terreno para presídio em União da Vitória

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória realizou uma reunião extraordinária na noite desta segunda-feira, 09, onde foi aprovado em turno único o Projeto de Lei Ordinária nº 45/2012, que autoriza o município a doar ao estado do Paraná, área de terreno rural, para a construção no novo presídio de União da Vitória.

De acordo com os vereadores, a Câmara é parceira do Executivo em ações que resultam em benefício direto para o município. Além da concessão do terreno, os vereadores querem que o presídio a ser construído seja modelo para o país, com os detentos trabalhando e sendo educados.