Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória debate limpeza pública

Câmara de Vereadores de União da Vitória debate limpeza pública

A Câmara de Vereadores de União da Vitória destinou a primeira parte da sessão ordinária de segunda-feira, 21, para debater a limpeza pública no Município. Para incrementar o debate, a sócia administrativa da Ecovale, Scheila M.W.A. de Lima participou da reunião como convidada.

Os vereadores expuseram as reclamações e dúvidas da comunidade em relação ao serviço de roçada, realizada pela empresa, principalmente o número reduzido de trabalhadores que realizam o serviço. Scheila disse que o valor da licitação inviabilizou a contratação de pessoal para realizar o serviço de roçada e que a empresa não pretende renovar a concessão, caso não aconteça revisão dos valores da nova licitação a ser realizada no mês de maio próximo.

Outros assuntos como a pesagem da coleta dos resíduos, varrição de ruas e coleta de resíduos sólidos também foram debatidos. O Legislativo, de posse dessas valiosas informações, agora deve legislar sobre os serviços considerados essenciais à comunidade.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial