Home / Moção / Câmara de Vereadores reinicia atividades plenárias segunda-feira

Câmara de Vereadores reinicia atividades plenárias segunda-feira

Da Assessoria – Os Vereadores de União da Vitória retornam ás atividades em plenário na segunda-feira, 05. De acordo com o Presidente, Gilmar Jarentchuk (foto), as reuniões continuam sendo realizadas nas segundas-feiras, ás 19h no plenário da Câmara Municipal.

Jarentchuk destacou a boa participação popular no primeiro semestre e convida os munícipes para participar, conhecer e acompanhar a atividade plenária dos legisladores municipais. “Até agora sempre as reuniões foram prestigiadas por estudantes, servidores públicos, profissionais liberais e líderes comunitários. Esperamos que continue assim”, disse o Presidente.

Jarentchuk salientou ainda que as reuniões extraordinárias que eventualmente acontecem após as reuniões ordinárias não têm ônus, ou seja, não custam absolutamente nada aos cofres municipais. A primeira reunião após o breve recesso parlamentar acontece na segunda-feira, 05, às 19h.