Home / Notícias / Câmara de Vereadores tem nova Vice- Presidente

Câmara de Vereadores tem nova Vice- Presidente

A sessão ordinária de segunda-feira, 05, foi reservada para a eleição objetivando o preenchimento do cargo de Vice-Presidente do Legislativo, vago desde o afastamento do vereador Jair Brugnago, que assumiu o Núcleo Regional de Educação.

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi, esclareceu que a votação para cargos na mesa diretora é aberta e nominal. Após a votação dos dez vereadores, a escolhida para assumir o cargo de Vice-Presidente foi a Vereadora Maria Rodrigues da Cunha, do Partido dos Trabalhadores (PT), com sete votos. O vereador Mario Lúcio Pereira Ferreira obteve três votos.

Os vereadores se revezaram no uso da palavra no final da sessão parabenizando a vereadora pela conquista. Maria Rodrigues da Cunha disse que vai trabalhar em sintonia com a mesa diretora pelo bem do Poder Legislativo e da sociedade.