Home / Notícias / Câmara de vereadores vai homenagear professores de União da Vitória

Câmara de vereadores vai homenagear professores de União da Vitória

Por Jair Piloto Nunes – Os professores da rede municipal de ensino de União da Vitória serão homenageados pelo Poder legislativo em outubro.  Como todos os anos, a Câmara de Vereadores realiza reunião comemorativa do Dia do Professor. A homenagem acontece dia 14 de outubro, ás 19h no plenário da Câmara Municipal.  De acordo com o presidente, Vereador Gilmar Jarentchuk, serão homenageadas as professoras Elizabete Pogogelski Zaboroski, a educadora com mais tempo de serviço no município e Simone de Fátima Hupalo, com a nomeação mais recente do quadro próprio do magistério.

O Poder Legislativo cumpre com a sua função e reconhece a importância dos educadores para o desenvolvimento de União da vitória”, justificou Jarentchuk. O Presidente aproveitou para convidar a população a participar da reunião onde serão homenageadas simbolicamente as professoras, em nome de todo o quadro do magistério.