Home / Notícias / Câmara e prefeitura realizam Audiência Pública de Avaliação das Metas

Câmara e prefeitura realizam Audiência Pública de Avaliação das Metas

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de União da Vitória juntamente com o Poder Executivo realizou dia 29, no Plenário da Câmara, a Audiência Pública de Avaliação das Metas referente ao segundo quadrimestre de 2010, e também audiência sobre o Orçamento para o exercício financeiro de 2011.

Acompanharam a audiência, os vereadores membros da comissão, Jair Brugnago (presidente), Altamir Moreira de Castilho (vice-presidente) e Ziliotto Daldin (membro), além do presidente da Câmara, Ricardo Adriano Sass e do vereador Clarito de Nivardo Barbosa.

Por determinação do prefeito Carlos Alberto Jung (Juco), a exposição dos números foi intercalada com a explanação das atividades desenvolvidas pelas secretarias.

O primeiro a falar foi o diretor presidente da Autarquia Municipal de Esportes (AME), professor Cordovan Frederico de Mello Jr. Em seguida, a contadora da prefeitura, Mirna Bley Bonato repassou a prestação de contas da área contábil afirmando que a previsão orçamentária para o próximo ano é de R$ 79.461.098,10.

Após o diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura, Delbrai Augusto Sá, falou das realizações na área da cultura no município nos últimos meses.

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial