Home / Notícias / Câmara inicia analise de projeto de doação de terreno para quadra esportiva

Câmara inicia analise de projeto de doação de terreno para quadra esportiva

Os vereadores de União da Vitória vão discutir o Projeto de Lei Ordinária 39/2001, que autoriza o Poder Executivo a doar ao Estado do Paraná, um terreno destinado à construção de uma quadra de esportes coberta para a comunidade do Bairro São Gabriel, em anexo a Escola Municipal Duque de Caxias e a Escola Estadual Judith Simas Canellas.

O presidente da Câmara de vereadores Moiseis Benassi encaminhou o Projeto de Lei para analise e parecer das comissões permanentes para posterior discussão e votação em plenário.