Home / Notícias / Câmara Municipal aprova concessões de terrenos para instalação de empresas

Câmara Municipal aprova concessões de terrenos para instalação de empresas

Três comissões permanentes da Câmara de Vereadores de União da Vitória deliberaram sobre a Outorga em Concessão de Direito Real de Uso Não Remunerado de terreno às empresas que estão se instalando no município, incentivando assim a geração de empregos.

Após a deliberação das comissões de Constituição e Justiça, de Obras, Serviços. Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo e da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio, os vereadores votaram em Turno Único cada um dos Projetos de Lei ordinária, de Outorga de Concessão. Os projetos seguem para a Sanção do prefeito.

Ao todo cinco empresas requisitaram ao município a outorga de terrenos: A. L. Goslar & Cia Ltda.; Tropicalmad Indústria de Madeiras Ltda.; Valmor Graeff; Perimetral Madeiras Ltda. e Bernardo Siedlowski ME

Segundo o presidente do Legislativo, Moiséis Benassi, é dever do município por meio dos poderes constituídos incentivo a geração de empregos e o fortalecimento da economia local. “Sempre que uma empresa se apresentar para gerar empregos, estaremos fazendo nossa parte”, esclareceu.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial