Home / Notícias / Câmara passa a votar concessões de terrenos

Câmara passa a votar concessões de terrenos

O Poder Legislativo de União da Vitória começou a analisar projetos de lei que transferem áreas de terra para a instalação de empresas.O expediente que trata do assunto deu entrada na última reunião ordinária (01/03) oriundo do executivo.

Trata-se de 06 (seis) transferências (direito de uso não remunerado de terreno) as seguintes as empresas: Ilson José Venetzei, Lauro Sczemberg & Cia. Ltda. ME, Luisa Maria Dyba & Cia. Ltda., Moveis Santa Rosa Ltda. ME, Prismade Indústria e Comercio de Esquadrias de Madeiras Ltda., Vera Lucia Pzybicz dos Santos & Cia. Ltda. ME.

Explica o Presidente da casa vereador Ricardo A. Sass, que os referidos projetos devem receber atenção especial, pois tratam de instrumentos de fortalecimento da economia local.