Home / Notícias / Câmara vota em 2º Turno honrarias a personalidades do Estado do Paraná

Câmara vota em 2º Turno honrarias a personalidades do Estado do Paraná

Da Assessoria – Foram aprovados em Segundo Turno dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que concedem Títulos de Cidadão Honorário de União da Vitória, a duas pessoas que contribuíram para o engrandecimento da nossa sociedade. José Lucio Glomb, Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), e Desembargador Dr. Miguel Kfouri Neto, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) devem receber a honraria máxima do município pela importante contribuição para as causas de União da Vitória.

Os dois PLOs são de autoria dos Vereadores Moiseis Miguel Benassi, Altamir Moreira de Castilho, Carlos Humberto Topolski, Clarito de Nivardo Barbosa, Gilmar Jarentchuk, Julio Adilson Pires, Maria Rodrigues da Cunha, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Ricardo Adriano Sass e Ziliotto Daldin. O vereador Jair Brugnago estava licenciadoKfouri na ocasião da confecção dos Projetos de Lei Ordinária, mas na votação de segunda-feira (30), se declarou plenamente de acordo com as honrarias e seus merecedores.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.Kfouri