Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Câmara vota matérias e mantém pauta desobstruída

Câmara vota matérias e mantém pauta desobstruída

A sessão de segunda-feira, 30, foi intensa na votação de pareceres das comissões permanentes e Projetos de Lei Ordinária. O debatido PLO 30/2011, de interesse do magistério municipal, foi aprovado em Redação Final. Foi aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei Ordinária nº 31/2011 que trata da Tarifa Social de Coleta de Lixo.

Em 1ª discussão Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 14/2011 que regulamenta a Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, Conferência Municipal e dá outras providências. Também em 1ª discussão foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 98/2010, que outorga em concessão de direito real de uso não remunerado terreno à empresa Marcos Sergio Moro Hotel

Ainda na pauta, em 2ª discussão Projetos de Lei ( nº 32, 33, 34 e 35/2011) que delibera sobre Abertura de Crédito Suplementar no Exercício Financeiro do Executivo para Secretarias, Autarquias e Fundação de Saúde.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …