Home / Notícias / Castilho e Daldin apresentam requerimentos em conjunto

Castilho e Daldin apresentam requerimentos em conjunto

Da Assessoria – Os Vereadores Altamir Moreira de Castilho e Ziliotto Daldin apresentaram três requerimentos em conjunto na reunião ordinária e segunda-feira, 14. A primeira proposição, na verdade uma indicação conjunta, Castilho e Daldin solicitaram do Poder Executivo a total revitalização da Praça localizada no Bairro São Gabriel. Segundo o Vereador Altamir Moreira de Castilho, tal medida proporcionará melhores condições para muitas famílias que se reúnem no referido local em busca de descanso e lazer.

Em outro requerimento, que foi aprovado em plenário, os Vereadores solicitaram à Comissão Municipal de Trânsito, para que atenda reivindicação de vários moradores no sentido de estudar a possibilidade de construir uma rotatória ou até mesmo uma faixa elevada de pedestres na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto confluência com a Rua 1º de Maio. Daldin e Castilho justificam afirmando que há grande a dificuldade para transpor a Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto por parte do munícipe e especialmente para os alunos da Escola Vitória Fernandes que residem nos Bairros Navegantes e Ponte Nova.

No terceiro requerimento conjunto, os legisladores solicitaram ao Prefeito Pedro Ivo, para que o mesmo determine a Secretaria de Obras providenciar a abertura de aproximadamente 80 metros da Rua Abilon de Souza Naves trecho entre a Rua Pedro Stelmachuk e Dagni Caeser da Costa no Conjunto Panorama Distrito de São Cristóvão, fundos do Supermercados Glória. De acordo com Daldin é necessária a abertura e adequação da referida rua, uma vez que novas residências estão sendo construídas às margens desta via pública.