Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Comissão permanente da Câmara de Vereadores visita área industrial de União da Vitória

Comissão permanente da Câmara de Vereadores visita área industrial de União da Vitória

Os vereadores da Comissão permanente de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo visitaram uma das Áreas Industriais de União da Vitória na manhã de terça-feira, 21, acompanhados pelo Secretário Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, Antonio Oscar Nhoatto. O objetivo, segundo o presidente da comissão, vereador Ziliotto Daldin, foi aproximar o Legislativo da Secretaria, além de definir ações imediatas para incrementar o setor.
O vereador Mario Lúcio Pereira Ferreira, vice-presidente da comissão, disse que é preciso trabalhar rápido para atender as empresas que querem se instalar no município e o Legislativo vêm cumprindo sua parte.
Para o vereador membro da comissão, Ricardo Sass, é importante os vereadores conhecerem a realidade das áreas destinadas à implantação de novas indústrias e desenvolver política de incentivo, objetivando impulsionar o setor. “Precisamos rever alguns critérios para doação de terrenos, para que os mesmos sejam doados a empresas sólidas no mercado e que gerem o maior número de empregos possível, avaliou Sass.
O titular da pasta de indústria e comércio, Antonio Oscar Nhoatto disse que a prefeitura tem novas áreas para implantar uma área industrial na BR 153 e que o executivo trabalha com os terrenos existentes nas demais áreas já existentes, e se colocou a disposição da Câmara para melhorar as leis de incentivo para instalação de novas indústrias. O assunto deve ser discutido em breve em plenário, depois da avaliação da Comissão.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …