Home / Notícias / Comissões favoráveis a programa de controle populacional de cães e gatos

Comissões favoráveis a programa de controle populacional de cães e gatos

As Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação Final, de Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo, e de Educação, Saúde e Assistência, deram parecer favorável do Projeto de Lei Ordinária nº 44/2011, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a Fundação Municipal de Saúde de União da Vitória – FUSA – a implantar o programa de controle populacional de animais domésticos (cães e gatos).

Segundo explicou o 1º Secretário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, vereador Ricardo Adriano Sass, o P.L.O. segue trâmite normal, com discussão e votação em dois turnos e redação final. Após a votação em plenário a matéria segue para ser sancionada pelo prefeito Carlos Alberto Jung.