Home / Notícias / Concurso Público da Câmara de União da Vitória acontece no domingo

Concurso Público da Câmara de União da Vitória acontece no domingo

No domingo, 29, os portões do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) estarão abertos para a realização do primeiro Concurso Público da Câmara de União da Vitória.

Na sede da entidade – que também é a responsável pela organização do concurso – prestam concurso 637 candidatos para sete vagas. Duas vagas  para Agentes de Serviços Gerais, duas para Agente Legislativo, uma  para Assistente Administrativo, uma para Contator e uma para Recepcionista. Os salários variam de R$ 577,50 reais a R$ 2.415 reais. A vaga que recebeu o maior número de inscritos foi a de assistente administrativo que possui 353 concorrentes.

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ricardo Adriano Sass, lembra que para entrar na instituição no dia da prova, só será permitido o candidato que apresentar o comprovante de inscrição – que pode ser impresso no site da Uniuv -, e também um documento com foto.

O presidente lembra ainda, que a prova inicia as 14h. Porém os portões serão fechados às 13h30. “Peço aos candidatos que não se atrasem.  Depois do horário ninguém mais entra”.

A prova

A prova tem três horas de duração. São 40 questões objetivas de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório. Os gabaritos e o conteúdo das provas estarão afixados no mural da Uniuv e divulgados via internet, na segunda-feira, 30, às 17h. O  resultado  final  do  concurso    sai    no  dia  23 de setembro.

Mais informações pelo site:  concursopublico.uniuv.edu.br

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial