Home / Notícias / Daldin preside reunião ordinária da Câmara de Vereadores

Daldin preside reunião ordinária da Câmara de Vereadores

Da assessoria – Quem assistiu a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, notou que a mesa diretora estava composta de forma diferente. Em razão de viagem à Brasília do Presidente do Poder Legislativo, Gilmar Jarentchuk e do 1º Secretário, Luilson Schwartz (Batata), o Vice-Presidente, Ziliotto Daldin presidiu a reunião. O vereador Valdecir Ratko secretariou os trabalhos. Também fizeram parte da mesa diretiva, os Vereadores, Carlos Humberto Topolski, que atuou como Vice-Presidente e Altair Lourenço de Souza (Iguaçuano) como 2º Secretário.

Na avaliação da reunião, Daldin afirmou que tudo ocorreu de forma muito tranqüila e destacou o bom assessoramento parlamentar. Foram discutidos e votados vários Projetos de Lei, pareceres das Comissões Permanentes e requerimentos. O uso da palavra livre, que está sendo divulgado em vídeo na “Home Page” do Poder Legislativo também foi bastante concorrido, com os Vereadores se alternando em diversos assuntos de interesse da comunidade.