Home / Notícias / Daldin quer cumprimento de Lei Federal em União da Vitória

Daldin quer cumprimento de Lei Federal em União da Vitória

O Vereador Ziliotto Daldin, por meio de requerimento aprovado em plenário, está solicitando ao Coordenador do PROCON em União da Vitória, faça cumprir a Lei Federal nº 10.962/2004 que trata da Colocação de Preços nas Mercadorias, Lei esta regulamentada desde 20 de dezembro de 2006.

Segundo Daldin, poucos lojistas cumprem a determinação da lei específica, que nada mais é que dar plenas condições aos consumidores de visualizarem os preços e condições de pagamento na própria vitrine sem ter que adentrarem aos recintos a espera de um atendimento.  O vereador quer que a Câmara dos Dirigentes Lojistas de União da Vitória, solicite apoio dos seus filiados no cumprimento das determinações legais.