Home / Notícias / Delegado da Receita Estadual participa de Reunião da Câmara de Vereadores

Delegado da Receita Estadual participa de Reunião da Câmara de Vereadores

O Delegado da Receita Estadual de União da Vitória, Luiz Carlos Lucchesi Ribas, participou da reunião ordinária da Câmara de Vereadores na segunda-feira, 05. Na oportunidade estendeu convite aos Vereadores, funcionários da Câmara e pessoas que assistiam a reunião para participar de um grande encontro para falar de Fundo de Participação dos Municípios.

De acordo com Lucchesi, o evento acontecerá no auditório da Fafiuv, dia 21 de março e o palestrante será o auditor fiscal e Coordenador Estadual do Fundo de Participação dos municípios, Francisco de Assis Inocêncio. “A palestra será esclarecedora tanto para os vereadores como para o executivo”, garantiu.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi, enalteceu o convite “In Loco” do Delegado da Receita Estadual e disse que é o momento oportuno para os representantes do povo, tirar suas dúvidas em relação ao assunto FPM. “Agradecemos o convite para a palestra e salientamos que as portas desta Casa de Leis estarão sempre abertas para abordar outros assuntos inerentes à Delegacia da Receita Estadual”, concluiu Benassi.