Home / Notícias / Imóvel da Câmara de Vereadores de União da Vitória está em reformas

Imóvel da Câmara de Vereadores de União da Vitória está em reformas

Da Assessoria – O edifício da Câmara de vereadores de União da Vitória está em reforma. O imóvel é antigo apresentava infiltrações no plenário e acomodações acanhadas para o Poder Legislativo. Com a economia promovida pela mesa diretora foi possível readequar o prédio para acomodar os treze novos vereadores, além da reforma total do telhado, já que o plenário apresentava goteiras e infiltrações. O sistema de som também será trocado.

A estrutura, onde acontecem às reuniões também será adequada com outros móveis para o trabalho dos representantes do povo. O presidente do legislativo, Vereador Moiseis Benassi disse que a reforma está acontecendo porque era necessária, com recursos próprios do Poder Legislativo, fruto de muita economia nesta administração. “O plenário é usado pela comunidade, entidades de classe, associações e pelos vereadores, precisa oferecer uma boa estrutura de trabalho”, Justificou.