Home / Notícias / Jarentchuk convoca extraordinária Em pleno feriado de Tiradentes

Jarentchuk convoca extraordinária Em pleno feriado de Tiradentes

Da Assessoria – Não vai ter feriado de Tiradentes para os vereadores de União da Vitória. O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk convocou reunião extraordinária para discutir e votar o Projeto de Lei Ordinária nº 35/2014. O referido Projeto de Lei autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento do Programa de Modernização da Administração Tributária (PMAT) e da gestão dos Setores Sociais Básicos, do BNDS junto à Caixa Econômica Federal. O financiamento, no valor de R$ 2 milhões, servirá para integrar escolas, secretarias municipais e a administração direta por sistema de intranet por cabeamento de fibra óptica.

Na mesma reunião também será apreciado o Projeto de Lei Ordinária nº 37/2014, que cria e estabelece a composição da comissão de transportes coletivos de união da vitória e determina suas atribuições. As reuniões extraordinárias não têm custos para os cofres públicos municipais. São instrumentos legais quando da votação de Projetos de lei ou matéria específica com trâmite acelerado, normalmente de interesse da coletividade.