Home / Notícias / Jarentchuk solicita obras e melhorias em União da Vitória

Jarentchuk solicita obras e melhorias em União da Vitória

Da Assessoria – O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk (PT), apresentou quatro requerimento solicitando obras e melhorias em União da Vitória. Os requerimentos foram todos aprovados e seguiram para o Poder Executivo para as mãos do prefeito Pedro Ivo.  Em um deles, Jarentchuk solicitou ao setor de planejamento elaborar projeto objetivando à construção de uma Arena Multi-Eventos (Ginásio) com capacidade para três a quatro mil pessoas, a fim de atender as necessidades do município de União da Vitória. Após a elaboração do projeto, deverá o Executivo Municipal, através do apoio dos deputados que receberam votação em União da Vitória, buscar parceria junto ao Ministério dos Esportes do Governo Federal a viabilização dos recursos necessários.

Segundo o vereador, atualmente União da vitória não possui nenhum ginásio ou espaço adequado que possa ser realizado um evento de grande porte, a exemplo de abertura de jogos abertos, da juventude, colegiais ou evento cultural que abrigue de três a quatro mil pessoas.

Pavimentação

Jarentchuk (PT) solicitou também ao Prefeito Pedro Ivo para que o mesmo determine as secretarias municipais de Planejamento e de Obras incluir no programa de pavimentação de vias públicas de União da Vitória as Ruas Pedro Cruz, João Augusto Barbosa, José Serafini e Leão Bartoski, no Bairro São Braz. Também a Rua José Rudnik e Av. São Cristóvão, passando pelos Bairros São Braz, Nossa Senhora da Salete e Sagrada Família, bem como a Rua José M. dos Santos Carvalho. No bairro no Bairro Nossa Senhora da Salete, Jarentchuk quer o asfaltamento das ruas: Estela Amazonas, Coronel Amazonas, Rigoleto Conti e Adail Cândido da Silva.

De acordo com o vereador, é preciso enquadrar estas vias públicas neste programa visando principalmente melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas que recebem a passagem do coletivo urbano, ou seja, Rua José Rudnik e Av. São Cristóvão.