Home / Notícias / Legislativo prestigia instalação de duas varas na Comarca de União da Vitória

Legislativo prestigia instalação de duas varas na Comarca de União da Vitória

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi, representou o Poder Legislativo na solenidade de instalação da 2ª Vara Cível e 2ª Vara Criminal da Comarca. A cerimônia na qual oficializa a implantação das duas varas foi realizada na tarde de quinta-feira, 08, no Tribunal do Fórum de União da Vitória.

O ato foi presidido pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Miguel Kfouri Neto e prestigiado pelo Presidente da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB/PR) José Lucio Glomb, Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Deputado Valdir Rossoni, Prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, prefeitos dos municípios vizinhos que compreendem a Comarca, juízes e promotores e funcionários do Fórum.

Câmara de Vereadores

A cerimônia serviu também para a assinatura do termo de renovação de concessão de ocupação do prédio ontem atualmente funciona a Câmara de Vereadores de União da Vitória. O local é de propriedade do Poder Judiciário e será utilizado pelo Legislativo Municipal por mais 20 anos.