Home / Notícias / Legislativo prestigia posse na Secretaria do trabalho

Legislativo prestigia posse na Secretaria do trabalho

A Câmara de Vereadores de União da Vitória prestigiou a posse do Chefe do Escritório Regional da Secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Promoção Social, Jean Carlos Cappellari, na última sexta-feira, 17.  Representaram o Legislativo, o presidente da Câmara, vereador Moiseis Benassi e o vice-presidente, vereador Jair Brugnago. O Secretário do Trabalho, deputado Luiz Cláudio Romanelli deu posse a Jean e destacou os projetos e o intenso trabalho de sua pasta na região de União da Vitória.

Brugnago-01-300x225

Benassi disse que espera um ótimo trabalho do chefe recém empossado e aproveitou para cobrar do Secretário Romanelli, mais investimentos em programas de capacitação para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. A solenidade de posse de Jean Carlos Cappellari aconteceu na sede do Escritório Regional da Secretaria do Trabalho em União da Vitória.