Home / Notícias / Oito Projetos de Lei são discutidos e votados na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, realizada na segunda-feira, 08, foram discutidos e votados oito Projetos de Lei. Em redação final, foram apreciados os Projetos de Lei Ordinária nº 7/2013, que declara de Utilidade Pública a Associação de Pesca Esportiva do Médio Iguaçu – APEMI, o de nº 8/2013 que Denomina de Travessa Ferroviários o trecho de via pública localizado entre as Rua Prudente de Morais e a passagem de nível nas proximidades do início da Rua Carlos Cavalcanti, e o nº 9/2013 que dispõe sobre denominação de vias públicas Projetadas “A, B e C” no Conjunto Habitacional (1) Horst Waldraff.

Em 1º Turno foram discutidos e votados, o Projeto de Lei Ordinária nº 2/2013 que dispõe sobre a criação do programa União Digital no Município de União da Vitória, de autoria do Vereador Luilson Schwartz e o de nº 29/2013, que autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com a Associação de Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais – ARLEP.

Em 2º Turno, os Vereadores votaram o Projeto de Lei Ordinária nº 13/2013 que autoriza o executivo municipal a firmar convênio com a Associação de Apoio aos Dependentes de Drogas – ADAD, o de nº 15/2013, que dispõe sobre a forma de amortização do déficit técnico atuarial (custo suplementar) para obtenção do equilíbrio financeiro e atuarial que o município tem em face do RPPS do município de União da Vitória, e o Projeto de Lei Ordinária nº 25/2013 que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 3628/2008.

Antes do início da reunião ordinária, os Vereadores estiveram reunidos como Reitor da Uniuv, professor Jairo Vicente Clivatti e com representantes do Fumprevi de União da Vitória. Os representantes do povo discutiram e votaram vários requerimentos e Moções na reunião ordinária.