Home / Notícias / Orçamento Municipal e taxa de Coleta de Lixo são votados na Câmara

Orçamento Municipal e taxa de Coleta de Lixo são votados na Câmara

A Câmara de Vereadores votou em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 60/2011, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2012 em reunião extraordinária sem ônus para os cofres públicos.

Na segunda sessão extraordinária o Legislativo também votou em Turno Único o Projeto de Lei Ordinária nº 99/2011, que autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir a arrecadação da taxa de coleta de lixo para a Companhia de Saneamento do Paraná – SANEPAR.

Outro projeto importante votado na segunda reunião foi o Projeto de Lei Ordinária nº 100/2011, que dispõe sobre autorização para adquirir imóvel diretamente por desapropriação judicial ou amigável. Trata-se da desapropriação de área de terra localizada no Bairro São Gabriel, destinado à construção de casas populares da Cohapar.