Home / Notícias / Pedroso assume cadeira na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Pedroso assume cadeira na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O suplente de vereador Nelson Ronaldo Pedroso (PCdoB) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal por ocasião de licença não remunerada de 30 dias do vereador Daniel Rocha, do PMDB. Às 18h de segunda-feira, 1º de julho, o Presidente da Câmara, Gilmar Jarentchuk deu posse para o novo vereador.

Rocha disse que era compromisso da coligação oportunizar experiência para os suplentes. “Eu tinha tratado durante a campanha e estou cumprindo agora, sem ônus para o município”, disse o vereador. Por sua vez, Pedroso prometeu cumprir a constituição e honrar a instituição durante o tempo em que estiver como vereador.