Home / Notícias / Plenário da Câmara Municípal abriga sessão solene da ALVI

Plenário da Câmara Municípal abriga sessão solene da ALVI

A Academia de Letras do Vale do Iguaçu (ALVI) realizou na noite de sábado, 20 do corrente, sessão magna comemorativa aos 120 anos de emancipação Político e Administrativa de União da Vitória. A cerimônia lançou o Selo Postal Personalizado, alusivo ao aniversário da cidade. A ação tem como parceiro a empresa Correios do Paraná. Segundo o gerente regional da empresa, Paulo Cesar Rodrigues, que prestigiou o evento, “o Selo personalizado ora emitido, irá circular nas peças filatélicas e correspondências das instituições que pleiteiam sua emissão, propagando por meio da imagem e da legenda, o tema que lhe deu origem, e a peça, carimbada e assinada, passará a fazer parte do acervo filatélico dos Correios no Paraná, e servirá como fonte de pesquisas e registros destes acontecimentos.” O vereador Clarito de Nivardo Barbosa representou o Poder Legislativo durante o evento. A sede da Câmara Municipal tem servido de espaço democrático para a realização de muitos acontecimentos em nossa comunidade.