Home / Notícias / PLO dos Professores de Educação Física é aprovado em Segundo Turno

PLO dos Professores de Educação Física é aprovado em Segundo Turno

Da Assessoria – Foi aprovado em Segundo Turno o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 12/2013, de autoria do Vereador Luilson Schwartz, que dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de professor de educação física habilitado para acompanhamento e orientação dos munícipes em Clubes, Condomínios, Associações, Academias públicas ou privadas e Escolinhas que proporcionem atividades físicas e desportivas.

O PLO será votado ainda em Redação Final e depois de aprovado, e posteriormente enviado ao prefeito municipal para ser sancionado e transformado em Lei Municipal.