Home / Notícias / Vereadores de União da Vitória querem que linhas intermunicipais passem por São Cristóvão

Da Assessoria – O requerimento nº 145/2013 do Vereador Waldir Luiz Cortellini, recebeu apoio dos Vereadores na reunião de segunda-feira, 10. O requerimento, aprovado em plenário, solicita ao Prefeito Pedro Ivo, para que determine a Comissão de Transportes Coletivos de União da Vitória, que entre em contato com Jair Araújo, Gerente da Empresa Estrela Azul, no sentido de estudar a possibilidade de interligar o Distrito de São Cristóvão fazendo com que a linha de ônibus de União da Vitória à Curitiba e de Curitiba à União da vitória passe pela Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão.

De acordo como Vereador, a passagem destes ônibus por dentro de São Cristóvão com certeza não geraria despesas significante para a empresa, mas certamente facilitaria o acesso dos moradores daquele Distrito.