Home / Notícias / Poder Legislativo: Devolução ultrapassa R$ 1 milhão

Poder Legislativo: Devolução ultrapassa R$ 1 milhão

Da Assessoria – O setor contábil da Câmara de Vereadores de União da Vitória fechou os cálculos do total de recursos que o Poder Legislativo devolveu aos cofres públicos municipais em 2013. De acordo com o contador da Câmara, Sérgio Dohopiati, a Mesa Diretora da Câmara devolveu exatos R$ 1.023,312,51 para a prefeitura. Segundo o Diretor Geral da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Marco Antonio de Lima, o presidente do legislativo, Vereador Gilmar Jarentchuk repassou R$ 530 mil no dia 16 de dezembro. Outros R$ 400 mil já haviam sido devolvidos durante o primeiro semestre de 2013. Com o fechamento do ano contábil, o que sobrou foi também repassado ao Poder Executivo.

O orçamento do Poder Legislativo foi frugal. O presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk disse que “com essa economia, o município tem mais dinheiro para mais investimentos em área que atendam os munícipes em áreas prioritárias”. Os treze Vereadores foram bastante cumprimentados pela preocupação com o dinheiro público.