Home / Notícias / Poder Legislativo homenageia dia dos professores em União da vitória

Poder Legislativo homenageia dia dos professores em União da vitória

Da Assessoria – A reunião ordinária de segunda-feira, 14, da Câmara de Vereadores, foi marcada por uma homenagem singela, mas carregada de emoção, aos professores do quadro do magistério municipal.  Comemorando o Dia do Professor (15 de outubro), a Câmara de Vereadores homenageou simbolicamente duas professoras do quadro próprio do magistério municipal. A professora Elisabete Zaboroski, com 31 anos como educadora, recebeu homenagem representando os professores e professoras que dedicaram a vida a ensinar as crianças.

Já a Professora Simone de Fátima Hupalo, foi aprovada em recente concurso público e integrada aos quadros do magistério em abril deste ano, foi homenageada em nome dos professores que estão iniciando a vida profissional. Ambas as educadoras lecionam na Escola Municipal Miguelina Hessa Treuke. A homenagem partiu do Decreto Legislativo Nº 5/13, atendendo disposto na Lei nº 3106/2003, que concede homenagem pela passagem do Dia do Professor, relativo ao ano de 2013, assinado pelo presidente da Câmara de vereadores, Gilmar Jarentchuk. Todos os Vereadores se pronunciaram homenageando o Dia do Professor.