Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Moção / Polícia Civil de União da Vitória recebe Moção de Aplausos

Polícia Civil de União da Vitória recebe Moção de Aplausos

Legislativo reconhece publicamente bons serviços da 4ª SDP de União da Vitória no ano de 2013

 

 

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória aprovou por unanimidade na reunião ordinária da última segunda-feira, 24, Moção de Voto de Aplausos, parabenizando os Policiais Civis da 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória e por extensão aos servidores públicos estaduais que atuam naquela delegacia, pelo excelente trabalho que diariamente prestam em prol da segurança pública.

O texto da Moção afirma que o registro junto a esta Casa de Leis faz com que a Câmara de Vereadores possa demonstrar o reconhecimento ao trabalho desenvolvido, por inúmeras vezes com sérias dificuldades estruturais, mas com muito esforço e competência. “São pessoas de bem, profissionais de valor da Policia Civil, que têm se doado em prol de nossa sociedade, no combate e erradicação do crime, levando segurança e tranqüilidade”, diz um trecho da Moção de Aplausos.

Os homenageados são citados um a um no texto da Moção de Voto de Aplausos. São eles: Andre Luis de Oliveira Vilela – Delegado, Adriano de Oliveira Camargo – Investigador, Alamir Palhano Morais – Investigador, Angela Maria Zawalski – Escrivã, Edson Luis Bughay – Agente de Apoio, Elizabete Matilde Dulz – Escrivã, Eugenia Werus – Escrivã, Eugenio Covalchuk Primo – Escrivão, Glaci Mance Nogara – Escrivã, João Paulo Américo – Investigador

João Paulo Guralh – Investigador, Mara Cristini Ferreira Nunes – Investigadora

Marli Barbara Werle – Escrivã, Mauricio Marques – Investigador

Nerio Correa – Escrivão, Reinaldo José Alves – Investigador, Tatiana Viviane Aleixo – Escrivã, Vanderlei Neri de Borba – Investigador, Israel Ferreira Silva – Papiloscopista, Wallis Dewes Abdel – Papiloscopista e Fábio Farah de Castilhos – Subchefe de Carceragem.

 

Índices comprovam eficiência

 

Nos registros do ano de 2013, constam 17 homicídios elucidados pelo Setor de Homicídios, dos 20 registrados. Outros indicadores também destacam a efetividade do trabalho desenvolvido pela polícia civil de União da vitória, entre eles: 975 Inquéritos Policiais instaurados; 417 Inquéritos Policiais relatados e conclusos ao Poder Judiciário; 539 Termos Circunstanciados lavrados; 251 Atos Infracionais restaurados; 151 Cartas Precatórias; 231 Inquéritos instaurados no Setor de atendimento à Mulher e130 Medidas Protetivas concedidas às mulheres vitimas de violência.

Além das atividades de rotina investigativa, foram também realizadas operações nos diversos Municípios da Comarca, onde ao longo do ano foram efetuadas 22 prisões decorrentes de operações decorrentes ao tráfico de drogas.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …