Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Moção / Policiais Militares do PROERD recebem Moção de Aplausos

Policiais Militares do PROERD recebem Moção de Aplausos

Vereador Julio Adilson Pires, autor da Moção Nº 34/12, aprovada no dia  05/11/2012 agendou visita ao Comando da 2ª Cia de Policia Militar na tarde do dia 28, onde realizou a entrega das honrarias as pessoas envolvidas com o PROERD.

Recebido pelo Comandante Major Gilberto Oiti Oliveira Junior, Vereador Julio Adilson Pires destacou a importância em reconhecer através do Poder Legislativo este magnífico trabalho realizado pelo Batalhão de Patrulha Escolar e Comunitária no que refere-se ao PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.

São homens de bem, profissionais de valor da Policia Militar, que têm se doado em prol de nossas crianças e de nossa comunidade, no combate e erradicação às drogas, levando informação aos nossos educandos, comentou Pires”.

Além do Major Oiti que recebeu Moção de Aplausos pelo apoio concedido aos Policiais Militares, foram homenageados: Tenente Douglas Sabatini Dabu; 3º Sargento Almires Bughay Filho e 3º Sargento Antonio Carlos de Oliveira (Guarapuava); Cabo Gilberto Holowka e os Soldados Jonatas Andolfato, Eliane Cristina de Mattos e Mauro Antonio Aires de Souza (Guarapuava).

Veja Também

8ª SESSÃO ORDINÁRIA

Durante o Grande Expediente a palavra foi utilizada pelos Vereadores Alex de Anastácio (PSD) e …