Home / Notícias / Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito para a 32ª Legislatura foi realizada no dia 1º de janeiro.

Aconteceu no Cine Teatro Luz, às 10 horas do dia 1º de janeiro a posse dos Vereadores, Prefeito Pedro Ivo Ilkiv e Vice Prefeito Jair Brugnago. Prestigiada por grande numero de populares, correligionários e autoridades, e tendo na Presidência da Sessão Solene o Vereador Mário Lucio Pereira Ferreira, Secretariado pelo Vereador Carlos Romeu Bueno foram empossados os 13 Vereadores da 32ª Legislatura. Após leitura do compromisso pelo Secretário da sessão todos os Vereadores assinaram o Termo de Posse. Também Pedro Ivo Ilkiv e Jair Brugnago, respectivamente Prefeito e Vice foram empossados. Na mesa sessão ocorreu a transmissão de cargo entre Carlos Alberto Jung e Pedro Ivo Ilkiv.