Home / Notícias / Presidente da Câmara de Vereadores prestigia festa da Uva em Bituruna

Presidente da Câmara de Vereadores prestigia festa da Uva em Bituruna

Objetivando incentivar e prestigiar as festas regionais, o Presidente do Legislativo de União da Vitória, Moiseis Benassi, que esteve recentemente na Festa da Melancia, em Paula Freitas, prestigiou também a Festa da Uva, ocorrida sábado (11) e domingo (12), em Bituruna. Benassi e outras autoridades de vários municípios foram recepcionadas pelo prefeito Remi Ranssolin e por produtores de uva e vinho, no Parque de Eventos de Bituruna.
“A exemplo da Festa da Costela, em União da Vitória, da Festa do Xixo, em Porto União, da Melancia, em Paula Freitas, a Câmara de Vereadores apóia e exalta a Festa da Uva de Bituruna, que está impulsionando a economia local com a produção de uva e derivados”, declarou Benassi. Para ele essas festas devem compor um calendário regional e com divulgação nacional.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial