Home / Notícias / Presidente do Legislativo de União da Vitória preocupado com a geração de empregos

Da Assessoria – O Presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Gilmar Jarentchuk, está preocupado com a geração de novos postos de trabalho. Ainda no recesso parlamentar, Jarentchuk recebeu a visita do empresário Paulo Senkiu, do ramo de fabricação de carrocerias para caminhões, estabelecido no Distrito de São Cristóvão.

O empresário quer expandir seus negócios e precisa de uma área maior. A conseqüência é a geração de mais vagas de trabalho. O Vereador Gilmar Jarentchuk acompanhou o empresário em audiência com o chefe do Executivo, Pedro Ivo Ilkiv. O Secretário de Indústria e Comércio Antonio Nhoatto foi designado para atender o empresário e empenhar apoio do poder público para a demanda. Segundo Jarentchuk, essa visão de prestigiar os empresários locais fomenta a economia e a geração de empregos no município.