Home / Notícias / Professores(as) da rede pública municipal passam a ter direito a meia entrada

Professores(as) da rede pública municipal passam a ter direito a meia entrada

De autoria da Vereadora Maria Rodrigues da Cunha (PT), o projeto de Lei nº 21/2009 aprovado por unanimidade foi sancionado no dia 15/12 pelo Prefeito Municipal, Senhor Carlos A. Jung, transformando o mesmo na Lei Municipal nº , que passa dar direito aos professores(as) da rede pública municipal de ensino a pagarem somente meia entrada em espetáculos, cinemas, shows artísticos, culturais e desportivos realizados no município de União da Vitória.
A partir da sanção da presente Lei a Secretaria Municipal de Educação terá incumbência de criar e confeccionar a Carteira de Professor(a).