Home / Notícias / Ratko quer fiscalização em loteamentos em áreas de risco

Ratko quer fiscalização em loteamentos em áreas de risco

Da Assessoria – O Vereador Valdecir José Ratko teve o requerimento nº 213/2013 discutido, votado e aprovado pelos seus colegas vereadores. Pelo texto do requerimento, endereçado ao Prefeito Pedro Ivo, Ratko solicita para que o setor de planejamento e demais secretarias envolvidas, fiscalizem, ou até mesmo realizem uma campanha de conscientização junto à população, sobre a compra e venda de terrenos localizados principalmente no Loteamento Panorama, onde pessoas, com intenções negativas, estão vendendo terrenos baratos em locais de preservação ambiental, impróprios para a moradia.

Segundo Ratko, proprietários de imóveis se utilizam da falta de conhecimento da população mais carente, e vendem terrenos baratos em locais impróprios, daí quando ocorrem pequenas enchentes a Prefeitura Municipal fica encarregada em realocar as famílias, e o empresário que vendeu o imóvel, que simplesmente se livrou de um problema, obteve lucro.